Descrição do Cargo:
O cargo de Técnico de Suporte em TI é uma oportunidade para você se juntar a nossa equipe e contribuir com suas habilidades técnicas para a resolução de problemas de negócios.
Aqui, você terá a chance de atuar como Volante, em Pouso Alegre/MG e região, com horário de trabalho de 09:00 às 18:00 e almoço entre 12:00 e 13:00.
Entre as suas responsabilidades, você realizará:
• Troca e restauração de micros por problemas de hardware ou software;
• Embalagem e envio de micros defeituosos ao laboratório de TI;
• Avaliação da padronização das configurações dos micros com critérios pré-definidos;
• Manutenção preventiva;
• Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais;
• Treinamento básico aos usuários do cliente na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365;
• Migração de dados para nuvem;
• Serviço de remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário;
• Organização de rack;
Requisitos Essenciais:
Para esse cargo, buscamos profissionais com escolaridade mínima curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
Além disso, esperamos que os candidatos tenham conhecimento em:
• Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
• Instalação e configuração de ativos de rede;
• Aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel);
• Internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus;
• Windows 10, backup/restore.
Vantagens:
Nosso programa de benefícios inclui Vale Alimentação ou Vale Refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, além de acesso à Academia Stefanini, plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado. Além disso, oferecemos mentoring, auxílio creche, clube de vantagens para consultas e exames, assistência médica, assistência odontológica, clube de viagens e convênio para Pet.