Oferta de Trabalho
Somos uma empresa líder no mercado do varejo, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje somos mais de 160 unidades espalhadas pelo Brasil, contamos com mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos centros de distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC.
As funções incluem:
* Prestar atendimento através do telefone, e-mail ou chat, com o objetivo de realizar negociação/cobrança do cartão Havan com clientes de todo o Brasil.
Para isso, precisamos de pessoas pró-ativas que possam se comunicar de forma eficaz e se conectarem com nossos clientes.
Requisitos e habilidades
* Ensino médio completo ou cursando;
* 18 anos completos;
* Proatividade;
* Habilidade de comunicação (oral e escrita);
* Foco no cliente;
* Vontade de crescimento e aprendizado.
Além disso, é importante ter:
Responsabilidades adicionais
* Atender às necessidades dos clientes de forma eficaz;
* Desenvolver habilidades de comunicação e interação com os clientes;
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos.
Benefícios
Conhecemos a importância da felicidade e bem-estar do nosso pessoal e oferecemos:
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (por adesão);
* Serviços de Telemedicina - Conexa;
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias).
Diferencial
Uma oportunidade única para crescer e aprender em um ambiente dinâmico e motivador.