Receber e controlar a entrada de materiais, produtos e mercadorias em estoque. Verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar os dados. Armazenar os itens de forma ordenada e acessível no almoxarifado.
Responsabilidades e Atribuições
O coordenador de estoque deve:
* Receber e verificar a chegada de novos materiais, produtos e mercadorias;
* Controlar a quantidade e qualidade dos itens em estoque;
* Armazenar os itens de forma organizada e fácil acesso;
* Realizar inventário regular para garantir que o estoque esteja atualizado;
* Relacionar-se com fornecedores, transportadoras e outros setores da empresa;
Experiência e Qualificação
Para realizar essa função é necessário ter:
* Experiência mínima de 06 meses como Almoxarife na área da saúde;
* Ensino Médio Completo;
Benefícios
O coordenador de estoque tem direito a:
* Vale Refeição;
* Contratação CLT;
Missão e Visão
A missão do coordenador de estoque é garantir que o estoque esteja sempre atualizado e organizado, proporcionando assim um melhor atendimento aos clientes. A visão é ser líder em gestão de estoque e logística.