Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administradora de suporte

Vila Velha
beBeeSecretariado
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Buscamos uma profissional responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa.


O que você fará

* Suporte administrativo geral para garantir a eficiência do dia a dia.
* Atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores, com atenção ao detalhe e solução de problemas.
* Organização e gestão de documentos e arquivos, garantindo acesso rápido e fácil à informação necessária.
* Elaboração de propostas e relatórios, utilizando conhecimentos em Excel e habilidade de comunicação escrita.
* Auxílio na rotina comercial da empresa, contribuindo para o alcance dos objetivos estabelecidos.


Habilidades e qualificações

Requisitos:

* Formação superior completa.
* Experiência mínima de 6 meses como secretária, com domínio de rotinas administrativas e habilidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Capacidade de organização, agilidade, comprometimento, responsabilidade e atenção aos detalhes.


Vantagens

OFERECEMOS:

* Salário fixo.
* Jornada de trabalho de 44 horas semanais.
* Benefícios como ticket flexível, vale transporte, uniforme, plano de saúde, desconto em faculdade, cursos e parceria curso de inglês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administradora de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar