DescriptionAtua recepcionando todos os clientes, orientando e conduzindo-os de acordo com as solicitações. Realizam todas as internações em sistema, solicitando senhas e autorizações devidas. Mantem atualizados os dados cadastrais de todos os pacientes, acompanhantes e/ou cuidadores. Atendem demandas administrativas gerais, cumpre efetivamente com um atendimento de qualidade aos clientes internos e externos, de modo a prestar informações fidedignas com cortesia e clareza.ResponsibilitiesRecepcionar todos os clientes que entram na Unidade, identificando e conduzindo aos setores responsáveis;Realizar as internações em sistema, solicitando senhas e as autorizações devidas;Conferir o atendimento criado no que se refere aos dados pessoais, matricula na operadora, dados do responsável, nível de classificação, data senha e senha de internação;Identificar os visitantes com registro em sistema e liberação de etiqueta de identificação;Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de exames e/ou procedimentos, por meio de contato realizado com as operadoras de saúde, a fim de atender as normas estabelecidas;Providenciar remoções e transferências para outros hospitais, conforme solicitação médica.Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames e/ou procedimentos, a fim de contribuir para o correto fluxo das rotinas do setor;Realizar atendimentos telefônicos orientando paciente, familiares, funcionários e médicos assistentes com respostas assertivas de acordo com as observações solicitadas;Organizar e enviar as correspondências e/ou documentos via malote para Central Administrativa;Emitir etiquetas de identificação do paciente para equipe multidisciplinar;Manter interlocução com operadoras de serviços de saúde para resolução de problemas;Manter escuta ativa para encaminhar ao coordenador quaisquer questões que observe fora do padrão;Manter o atendimento humanizado e acolhedor, tratando a todos com cordialidade e presteza;Manter comunicação ativa entre sua equipe e coordenação; PrerequisitesQualificação:Ensino Médio completo.Conhecimentos:Pacote office;Atendimento ao cliente.Habilidades:Comunicação clara e objetiva;Escuta;Gestão de tempo;Organização. Atitudes:Agilidade;Comprometimento;Flexibilidade;Empatia;Assertividade.ExperiencesVaga para Brasília - DF