Desenvolver e implementar estratégias de aquisição para garantir atendimento às necessidades do negócio.
* Cotação, negociação e compra de materiais, serviços, equipamentos e insumos das empresas;
* Prospectar fornecedores qualificados;
* Implementar metodologia e realizar o controle da qualidade dos materiais e serviços fornecidos;
* Gestão de contratos de fornecedores de suprimentos;
* Direcionar as atividades da equipe de compras;
* Acompanhar auditorias ou fiscalizações internas e externas;
Obrigatório ter Ensino Superior completo em Administração, Logística, Processos ou afins. Desejável especialização na área ou experiência em gestão de centros de serviços compartilhados.
Requisitos:
* Administração de conflitos: habilidade de gerenciar conflitos e resolver disputas;
* Comunicação eficaz: capacidade de se comunicar claramente e concisamente com os colegas de trabalho;
* Liderança: habilidade de liderar e motivar a equipe de compras;
* Negociação: habilidade de negociar preços e condições com os fornecedores;
* Organização e planejamento: habilidade de organizar e priorizar tarefas;
* Persuasão: habilidade de persuadir os colegas de trabalho e os fornecedores;
* Relacionamento interpessoal: habilidade de manter boas relações com os colegas de trabalho e os fornecedores;
* Visão sistêmica ou estratégica: habilidade de pensar em termos de sistemas e processos globais;