Executar atividades de suporte em demandas técnicas nos diversos processos da organização, elaborando e implementando ações, de acordo com os procedimentos e critérios definidos,envolvendo um departamento ou grupo de profissionais nos trabalhos de rotina.Como você causará impactoRealizar primeiro atendimento das reclamações de clientes e registrar as informações na ferramenta da Hitachi.Definir os resolvedores da reclamação e apresentar plano de resolução da fábrica.Suportar o time técnico nas ações administrativas de reparos em garantia a clientes, realizadas internamente ou em campo:Requisições de compras /abertura de notas QM de materiais para reparos internos ou externos (SAP);Administração de transporte, saída de materiais para enviar a clientes no Brasil e exterior (Trabalhar com o time de logística);Para os serviços de maior escopo definidos pela equipe técnica, realizar orçamentos com os assistentes técnicos da Hitachi, e após aprovado técnica e comercialmente, criar a requisição / envio de PO ( pode ser interna Hitachi, service, fornecedores externos etc..)Após execução dos serviços cobrar relatórios de execução e realizar a rotina de pagamentos com a área de compras;Preencher as planilhas internas de controles de custo da assistência técnica, prover informações dos problemas e custos para a área de qualidade, apresentações, slides com fotos dos problemas mais impactantesSuportar na integração dos técnicos da Hitachi no cliente.Auxiliar a equipe técnica em campo com logísticas.Auxiliar no envio de informações técnicas como catálogos, manuais, datasheet e desenhos.RequisitosEnsino médio completo e desejável formação técnica em elétrica, mecânica ou em áreas administrativas.Necessário inglês nível intermediário e desejável espanhol intermediário.Experiência em atendimento a clientes e elaboração de relatórios.Experiência com time multidisciplinar e multicultural.Perfil com autonomia e boa comunicação.Modalidade de trabalho: 100% presencial em Blumenau.
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