Acompanhar a carteira de pedidos, realizar follow-up contínuo junto ao setor comercial, identificar possíveis pendências e garantir o andamento adequado até o embarque final, emitir orçamentos para os clientes, garantindo a conformidade com a política comercial da empresa e as necessidades específicas de cada cliente, cadastrar pedidos de vendas conforme requisitos comerciais estabelecidos, oferecer suporte à equipe de vendas em atividades diárias, como atendimento ao cliente, prospecção de novos leads, pesquisas de mercado, elaborar e revisar documentos de exportação, garantindo a conformidade com os requisitos legais e acompanhar todo o processo logístico até a entrega ao cliente, realizar cotações de frete para atender as necessidades da empresa, atendimento telefônico e demandas de portaria, registrar e arquivar documentos comerciais de acordo com as diretrizes da matriz de registro, prospectar clientes e/ou mercados potenciais dos segmentos trabalhados, gerenciar o processo de pós-venda, registrar e acompanhar ocorrências etc. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Abrh Consultoria em recursos humanos e cursos de recursos humanos. Ramo: Governamental (IB)