ConhecimentosGestão de indicadores operacionais e comerciaisTécnicas de atendimento, layout e experiência do clienteGestão de equipes de lojaGestão de estoque, CMV e processos de produção (quando aplicável)Conhecimento profundo do modelo de franquiasExcel intermediário/avançado, PowerPointSistemas de CRM, ERP e ferramentas de gestão operacionalConhecimento em ferramentas de checklist digital (ex: MeSeems, Jotform, Checklist Fácil)HabilidadesVisão estratégica da operaçãoCapacidade analítica com foco em resultadosComunicação clara e influenteCapacidade de engajamento e negociação com franqueadosGestão de múltiplas demandas com autonomia e organizaçãoFormaçãoEnsino Superior completo nas áreas: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerencias ou afinsGarantir a padronização e a qualidade da operação em todas as unidades da rede;Apoiar os franqueados na gestão e desenvolvimento de suas equipes;Atuar como ponte entre a franqueadora e o franqueado, traduzindo estratégias em ações práticas;Identificar oportunidades de melhoria na operação e propor soluções personalizadas;Monitorar e acompanhar indicadores operacionais e comerciais das unidades;Contribuir para o desenvolvimento de projetos e melhorias nos processos da rede.