Principais atividades: Garantir a qualidade da imagem do site. Garantir atingimento da meta, através da elaboração de relatórios, projeções de vendas e participações de todas as categorias presentes no site. Ajudar a criar planos de correção, quando houver desvios em relação ao atingimento da meta relacionados a campanhas de vendas em site. Garantir que aconteçam as ações promocionais da rede, Indústria x Site Mercado, através da interação entre as áreas: marketing, CRM, trade, comercial e fornecedores. Garantir que os itens em oferta estejam disponíveis para venda no site, verificando estoque ou regras de margem de segurança do Ifood. Criar cupons para ativações de marketing, trade e SAC. Subir banners e listar produtos das ações no site. Verificar bugs no cadastro dos produtos (Site), abrindo chamados na plataforma, se necessário. Criar e acompanhar o recebimento de acordos promocionais emitidos pelo e-commerce. Elaborar relatórios, análises e planos de ação para rupturas operacionais de produtos na rede e Ifood. Alinhar com os encarregados de setor e responsáveis comerciais para garantir estoque acima do nível de segurança para exposição no e-commerce. Verificar se todos os produtos disponíveis na loja física também estão no e-commerce (próprio e Ifood), habilitando-os caso necessário.Requisitos principais: Pacote Office intermediário. Conhecimentos em manutenção de site, JAVA, HTML. Conhecimento de indicadores e métricas comerciais. Boa comunicação oral e escrita. Ser pró-ativo, com habilidades de negociação, organizado, analítico, com senso crítico, foco em resultados, busca pela excelência, atitude de dono e olhar de inovação.Requisitos diferenciais: Formação técnica, tecnológica ou superior completa em Administração, Marketing, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação ou cursos relacionados.
#J-18808-Ljbffr