Atividades: Apoiar na conciliação de pagamentos e saldos, garantindo a supervisão dos registros financeiros. Entrar em contato com clientes para cobrar pagamentos de faturas pendentes e resolver questões relacionadas. Fornecer suporte e informações aos clientes sobre status de pagamentos, termos de crédito e condições. Elaborar e manter relatórios de desempenho de cobrança. Negociar termos de pagamento e planos de parcelamento com clientes de pequeno porte. Utilização de sistemas de ERP e ferramentas de gestão financeira para monitorar e gerenciar.
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento intermediário-Microsoft Excel. Experiência sólida na área de cobrança e negociação. Conhecimento em análise de inadimplência e estratégias de recuperação de crédito.
Desejável: Cursando MBA ou especialização na área. Conhecimento avançado-Microsoft Excel.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição.
Cargo e Empresa
Analista de cobrança na Umana Brasil, Recursos Humanos.
Detalhes da Vaga
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Accounting/Auditing and Finance
* Industries: Human Resources Services
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