 
        
        1. Graduação cursando ou completa em Administração, Logística ou áreas afins;
 2. Excel e Power Point intermediário;
 3. Será um diferencial ter atuado com sistema SAP;
 4. Ter vivenciado atividades de operações e facilities.
 * Prestar suporte e orientação aos clientes internos, buscando soluções para demandas e reclamações;
 * Controlar a entrada e saída de notas fiscais no sistema, garantindo conferência e organização dos documentos;
 * Dar suporte à equipe de vendas e gestão local, com relatórios, controles e atividades administrativas do dia a dia;
 * Fazer a interface com áreas como faturamento, estoque, financeiro e logística, garantindo que tudo esteja em ordem para o funcionamento da unidade;
 * Apoiar o controle de canhotos, boletos, pedidos e demais documentos operacionais;
 * Manter atualizados os controles de inventário, fluxo de movimentações e relatórios internos da filial;
 * Organizar a rotina administrativa da unidade e sinalizar melhorias nos processos.