 
        
        Precisamos de alguém que preste suporte operacional ao setor de compras, auxiliando na aquisição de produtos e serviços necessários para o funcionamento da empresa.
Principais Responsabilidades:
 1. Fazemos negociações com os nossos fornecedores para encontrar os melhores preços e condições comerciais;
 2. Emitimos pedidos de compra e seguimos o processo até a entrega dos materiais;
 o Dentro do nosso sistema de gestão,
 o Atualizamos e organizamos os registros de fornecedores e produtos;
 3. Acompanhamos notas fiscais, faturas e documentos relacionados às compras;
 4. Mantenhamos contato frequente com os nossos fornecedores para acompanhar os pedidos e resolver problemas;
 5. Ajuda na análise de consumo de materiais e elabora relatórios de compras;
 o Sabemos que as melhorias nos processos são sempre possíveis!
 6. Ajustamos as políticas internas e procedimentos relacionados às aquisições;
 7. Ajuda no desenvolvimento de parcerias estratégicas com novos fornecedores.
Nossas Requisições:
 * Candidatos devem ter uma boa capacidade de comunicação e resolução de problemas;
 * Também precisamos de alguém que esteja familiarizado com o sistema de gestão; em especial com os processos de aprovação das notas fiscais.','. (Sabe compreender sobre algumas configurações técnicas).
 * No entanto, sabemos que não estamos procurando alguém com habilidades excepcionais tecnológicas, mas certamente deve ter algum conhecimento básico de informática. (Conhecimento fundamental)
Nossas Ofertas:
 1. Em troca por sua dedicação, nossa equipe oferece um ambiente de trabalho dinâmico e amigável. Sabemos que a diversidade está presente em cada pessoa e somos inclusivos;
 2. Aqui você encontrará as oportunidades perfeitas para crescer e se desenvolver dentro da empresa;
 3. Além disso, oferecemos cursos, treinamentos e também descontos nas lojas parceiras.; Assim como esta formação pode incluir algumas softwares com uns custos muito reduzidos!'">
Vagas em progresso constantes oferecidas sem barreiras.