Responsabilidades: Organização e arquivo de documentos Atender e orientar colaboradores sobre dúvidas relacionadas a folha, benefícios, férias e outros processos do DP; Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, cuidando de documentação e suporte administrativo; Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários.
Apoiar nas atividades de folha de pagamento e benefícios.
Acompanhar a entrega de documentos para o cumprimento de obrigações trabalhistas e previdenciárias.Requisitos: Ensino médio completo.
Superior cursando em Gestão de Recursos Humanos será um diferencial.
Experiência prévia na área de RH/DP; Pacote Office; Conhecimento básico das legislações trabalhistas e normas de RH; Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes demandas.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.754,41 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Folha de Pagamento (Obrigatório)