**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Atuar como Assistente Help Desk Trinlíngue Jr na ASC Brazil.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
- Atuar com o suporte telefônico e canais de atendimentos através de canais eletrônicos pelas plataformas da ASC e conferências em demandas da língua nativa e internacionais;
- Orientar os clientes sobre itens da plataforma comercializada e orientações sobre como operar os recursos disponíveis em demandas da língua nativa e internacionais;
- Realizar análise e diagnóstico de falhas sistêmicas;
- Análise de logs e erros;
- Aplicações de correções;
- Fazer interface com outros setores direcionando com excelência o cliente;
- Treinamentos, traduções, construção e revisão de documentação, atuar proativa e preventivamente, melhoria contínua, processos, qualidade, excelência, alta performance, clientes internos e externos, relatórios.
**Requisitos**:
**FORMAÇÃO**:
Superior cursando ou completo | Área de TI ou afins.
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS EXIGIDOS**:
Redes de computadores;
Sistemas operacionais;
Bancos de dados;
Pensamento computacional;
Desejáveis
Linux;
Fluxograma.
**ESPECIALIZAÇÃO**:
**Idiomas exigidos**:
**Idioma l**: Português: Avançado/Fluente
**Idioma ll**: Inglês: Avançado/Fluente
**Idioma lll**: Espanhol: Avançado/Fluente
**REGIME DE CONTRATAÇÃO**: CLT
**HORÁRIO DE TRABALHO**: Segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
**BENEFÍCIOS**:
Modelo de Trabalho - Híbrido
Salário Fixo
Vale Transporte
Vale Alimentação R$773,52*
Gympass
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Cartão flexível R$475,94
Seguro de vida
Auxílio creche para criança até 2 anos R$271,73
Terapia online
Day off no aniversário
PLR