Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento - marketing de influência

São Paulo (SP)
BR Media Group
Gerente de atendimento
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.Procuramos uma pessoa Gerente de Atendimento para compor nossa equipe Atendimento, atuando diretamente no coração de nossas operações de marketing de influência. Se você é apaixonado por mídias sociais, criadores de conteúdo e tem um perfil dinâmico e orientado para resultados, queremos conhecer você! Responsabilidades e atribuições Gerir toda a execução da campanha desde briefing, estratégia ao relatório pós-venda.Ser o fio condutor para as melhores entregas dos seus clientesGerir os times envolvidos nos projetos dos clientesSer responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientesConstruir e alinhar briefings com clientes e equipes internas (planejamento, BI e produção)Controlar a produção e aprovação dos materiaisTrazer visibilidade para o time o progresso de cada projetoGarantir atualização dos cronogramasIdentificar e definir fluxo e processo do projetoGarantir a melhor estratégia e soluções para o clienteAvaliar e prever riscos dos projetos para garantir qualidade e prazosDefinir prioridade de tarefas em cada clienteGerir seu time de atendimento administrando suas entregas, aplicando treinamentos e feedbacks. Requisitos e QualificaçõesExperiência de gestão de campanhas publicitárias em redesExperiência de gestão de campanhas publicitárias em redes sociais. Escopos, formatos, etcDomínio de conhecimento em redes sociaisSólido conhecimento de métricas de redes sociaisAtuação prévia em consultoria/assessoria de marketing ou agência de publicidadeSólido conhecimento de produção de materiais, brindes e kitsSólido conhecimento de campanhas de mídias pagas (especificidades das peças) Experiência sólida com o mercado de influenciadores digitaisExperiência em Marketing DigitalGestão de pessoas (experiência gerindo times com mais de 1 pessoa)Pacote Office intermediário/avançadoInglês avançadoInformações adicionaisVale refeição de R$ 46,00 (dia útil);Plano de saúde Bradesco;Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais;Parceria Totalpass;Parceria Gympass;Day Off de aniversário;Auxílio creche (benefícios só para as mamâes);Modelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Guarulhos
UnitedHealth Group
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Caetano do Sul
RDC VIAGENS
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
beBeeOcupação
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de atendimento - marketing de influência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar