Principais responsabilidadesConduzir o ciclo de vida de expatriados de ponta a ponta, com foco em processos de mobilidade global;Atuar na gestão de processos de Tax & Equity, incluindo documentação (propostas de remuneração, contratos, cartas), folha de pagamento, estimativas e comparações de custos, bem como preparação e revisão orçamentária;Interagir com diferentes áreas e stakeholders (People Team, gestores, expatriados, fornecedores e parceiros de negócios), oferecendo suporte consultivo;Coordenar fornecedores e assegurar a conformidade de processos relacionados a impostos e ações;Manter dados atualizados em sistemas internos e estruturar procedimentos (SOPs) para execução consistente das atividades;Ser referência técnica em temas de Tax & Equity junto às partes interessadas.Conduzir o processo de Tax & Equity Reporting para pagamentos/reembolsos e manutenção das planilhas fiscais;Processamento de PR/PO/GR em ERP e comunicação com o time de Tesouraria, expatriados e fornecedores;Coleta de evidências de viagens STS, envio de lembretes e criação do organograma STS para auditoria e compliance;Gestão do processo de validação de reembolsos e alocação aos centros de custo;Solicitação, acompanhamento e manutenção de pagamentos manuais, shadow payroll e pagamentos excepcionais dentro de prazos rigorosos;Reunião de comprovantes de auditoria fiscal e de pagamentos quando solicitado pelas autoridades fiscais;Abertura de chamados em Glass/Guru quando necessário;Gestão de múltiplos stakeholders, com coordenação entre diferentes equipes;Geração de relatórios a partir da ferramenta APRO e comunicação com as partes interessadas (fornecedores, PBP, equipe de Tax & Equity, PPM, entre outros);Gestão de mailboxes e atendimento a dúvidas administrativas de Tax & Equity dentro dos prazos estabelecidos pelo SLA.CompetênciasAlta capacidade de organização, gestão de prioridades e acompanhamento de pendências;Liderança para resolver situações e garantir a execução das atividades, com foco em tomada de decisão e resolução de problemas;Comunicação eficaz;Atitude positiva e empatia;Atenção aos detalhes;Forte senso de responsabilidade;Orientação para atendimento ao cliente;Habilidade analítica;Conhecimento em Global Rewards e políticas de Global Mobility.Conhecimentos em sistemasInglês fluente ou avançado;Espanhol (desejável, mas não obrigatório).Vale refeição ou alimentação ifood;Plano de saúde e Telemedicina;Convênio odontológico;Convênio Farmácia;Seguro de vida;Instituto Ambev de Previdência Privada;Auxílio Material Escolar;Cesta de Natal e Kit Congelado;Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê;Desconto mensal em produtos AMBEV;Abono anual referente a um salário.Step 2: Validação de Perfil 2 Validação de PerfilStep 3: Entrevista com a Gestão 3 Entrevista com a GestãoIsso mesmo, o Hub de Tecnologia da Ambev!Somos responsáveis por impulsionar a transformação digital da Ambev. O match perfeito entre o portfólio da maior cervejaria do mundo e soluções de Data & Analytics, Cibersegurança, Infraestrutura, Suporte, Field, Engenharia e Arquitetura de Software. Contamos com cerca de50 Squads, que atuam em mais de 100 produtos, e cada linha de código criada aqui conecta nossa paixão por tecnologia aos mais diversos brindes e suas razões.Do campo ao copo, entregamos soluções simples e escaláveis usando tecnologia de ponta para transformar o dia a dia de milhares de pessoas. E isso só é possível graças a um time incrível que faz acontecer, com inovação, senso de dono e muito orgulho de ser tech.PROTAGONIZAMOS SOLUÇÕES GLOBAISMuitas das nossas soluções são escaladas para a Ambev Global Tech, hub de tecnologia da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), multinacional de bebidas e cervejas, e para outras unidades de negócio da companhia. Com escritórios espalhados por {países}, estamos conectados a uma rede global de inovação e tecnologia para transformar a Ambev em uma plataforma que conecta pessoas e o ecossistema.
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