Oportunidade de Desenvolvimento em Vendas e Sucesso do Cliente
Aqui está uma chance de desenvolver habilidades em Vendas, Pós-Vendas e Retenção de Clientes. Se você está em meio a sua graduação (qualquer curso ou período) e quer aprender com as melhores práticas da área, este é o seu momento.
**Responsabilidades**
Contribuir para a melhoria contínua das entregas aos clientes, com empatia e foco na solução
Auxiliar na elaboração de projetos multiáreas promovendo o aprimoramento do ciclo de venda, ativação, pós-venda, retenção e sucesso do cliente
Apoiar os clientes em suas necessidades, utilizando técnicas de negociação, persuasão e retenção
Coletar feedbacks sobre os produtos e serviços, além de orientar os clientes sobre a melhor forma de usufruir de seus benefícios
Atualizar cadastros e informações dos clientes relativos aos produtos e serviços contratados
**Competências Necessárias**
Familiaridade com tecnologia
Alta capacidade de aprendizagem
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
**Benefícios**
Bolsa Auxílio
Vale Transporte
Assistente médica (rede própria)
TotalPass
**Outras Informações**
Jornada: 30 horas semanais
Vaga presencial