**Id da vaga**:23928
**Cargo**:CX Expert - Especialista(a)
**Diretoria**:Customer Experience & Ouvidoria
**Breakdown**:CX Improvements
**UO**:Customer Journeys
**Regional**: TIM SA Headquarter
**Estado**:RIO DE JANEIRO
**Cidade**:RIO DE JANEIRO
**Descrição do perfil**
Responsável por apoiar no redesenho da jornada do cliente, mantendo uma abordagem customer centric, projetando e discutindo protótipos e aplicações de métricas de CX.
**Principais Atividades**
- Mapear as jornadas de clientes nas áreas de negócio, verificando todos os touch points para projetar interações eficazes
- Suportar à construção de jornadas de clientes para as áreas de negócio
- Entrevistar os usuários e compreender eventuais dores
- Identificar as oportunidades de melhoria das jornadas do cliente e relativo plano de ação
- Acompanhar os principais indicadores de CX (ex: NPS), voz do cliente e KPIS de negócio das jornadas.
- Multiplicar boas práticas com foco em CX
- Apoiar para divulgação de conteúdos e treinamentos de CX buscando garantir alinhamento das áreas
**Experiência Profissional**:
- Conhecimento técnico de jornada e métricas de pesquisa CX
- Experiência em CX / UX;
- Metodologias desenvolvimento lean/agile;
- Design thinkin;
- Problem Solving;
- Desejável experiência em Rede/TI;
- Desejável conhecimento em tecnologias de rede (LTE, 5G, IP/MPLS, Ethernet, e IPv6) e sistemas de aprovisionamento;
- Formação superior em Engenharia de telecomunicações, TI, Administração, Economia e correlatas.