É muito importante que você tenha e/ou saiba:Visão estratégica e atuação prévia com produtos(senso comercial, Visual Merchandising e gestão de espaços);Capacidade analítica;Curso Superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo);Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo/SP;Familiaridade e/ ou atuação prévia com a categoria de Perfumaria & Beleza.Os desafios da função são:Elaborar e acompanhar métricas/reports para verificar os resultados da área comercial;Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar as lojas nas tomadas de decisões;Apoiar os gerentes de lojas sobre orientações básicas de VM e nas aplicações de caderno de campanhas;Ter contato e parceria direta com todos os gerentes e comerciais de loja para busca contínua de melhores entregas de vendas e desempenho de produto;Ter a gestão da qualidade dos estoques (metodologia PEPS e PVPS);Analisar concorrência;Propor e colaborar para as definições de mudanças de layout necessárias em seu grupo e regional de atuação;Garantir a qualidade da entrega do seu respectivo grupo e regional em inaugurações e reformas, atuando como principal responsável;Garantir a aplicação das informações do caderno de campanhas;Levantamento de necessidades especiais de produtos (regionalização):Acompanhar o planejamento das principais arrumações comerciais de loja. Exemplo: Black Friday, Liquidação e etc.Seleção das mercadorias através de apostas e bloqueios que sejam coerentes com a praça/loja;Munir o comercial/compradores com os feedbacks embasados em analises de vendas dos produtos definidos como novidades.