Descrição da empresaA Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e emprega atualmente mais de 190 mil pessoas em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, celebrou-se o aniversário de 150 anos da empresa.Com seu portfólio premium da divisão de carros, caminhões, ônibus, veículos de duas rodas e pneus especiais, o setor Tires do grupo proporciona soluções inovadoras na área da tecnologia de pneus. Os produtos e serviços inteligentes relacionados a pneus e a promoção da sustentabilidade completam o portfólio de produtos. Para os revendedores especializados e gerentes de frotas, o setor Tires oferece sistemas digitais de monitoramento e gerenciamento de pneus, além de outros serviços, com o objetivo de garantir o funcionamento das frotas e aumentar sua eficiência. Com os pneus fornecidos, a Continental faz uma contribuição significativa para a mobilidade segura, eficiente e ecológica.Descrição da vagaCoordenar as atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, desenvolver melhorias contínuas no Sistema da Qualidade, assegurando a sua conformidade com as normas IATF 16949 e normas específicas dos clientes e da Continental AG, bem como supervisionar a execução dos auditores internos e externos, avaliando o desempenho das ações e implementação de boas práticas, a fim de garantir o cumprimento dos requisitos de mercado para alcançar os objetivos de qualidade da estratégia da empresa.Coordenar as atividades do departamento de Metrologia, definindo os procedimentos padrão e monitorando os resultados das calibrações, estudos e ações para alcançar a melhoria na estabilidade dos processos produtivos ligados à assertividade e confiança nos resultados de conformidade.Coordenar atividades relacionadas a reclamações de clientes, fornecedores e problemas sistêmicos relevantes, com impacto direto no atendimento, de acordo com as expectativas dos clientes e da corporação.Coordenar a implementação do sistema de Lições Aprendidas, bem como toda a gestão de Incidentes de Qualidade e melhoria contínua.QualificaçõesO QUE PRECISA TERNível Superior completo;Experiência em Gestão de pessoas;Experiência em indústria;Conhecimento avançado das Ferramentas da Qualidade;Conhecimento das Normas automotivas (IATF, VDA 6, Requisitos de clientes, etc).Inglês avançado.VOCÊ SE DESTACA SE TIVERExperiência em Industria Automotiva;Experiência em Gestão de Projetos.Informações adicionaisOQUE OFERECEMOSBolsa AuxílioAssistência médica e odontológicaSeguro de vidaTransporte fretado ida/voltaEstacionamento e refeitório no localFisioterapia e massoterapia no localWellhub para diferentes modalidade esportivasCesta de Natal e Kit escolarSala de aleitamento maternoPrograma de Apoio ContiPossibilidade de Home Office + benefício IfoodDesconto na compra de pneusPrograma de Apoio ContiPronto para dirigir com a Continental? Dê o primeiro passo e preencha o formulário online.