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Analista administrativo

Propriá
LexisNexis
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Objetivo da Posição: Garantir suporte eficiente às rotinas administrativas e financeiras, assegurando organização, controle e cumprimento dos prazos, além de atuar como elo entre áreas internas e fornecedores para manter a fluidez dos processos.

Principais Responsabilidades:

Gestão Administrativa:
Controle e atualização de inventário de equipamentos e materiais.
Organização de documentos físicos e digitais, garantindo conformidade com políticas internas.
Apoio na gestão de contratos e termos de responsabilidade.
Apoiar nas rotinas de facilities, envios e recebimentos via motoboy ou correios.

Suporte Financeiro:
Auxiliar na coleta e validação de dados para faturamento.
Apoiar na gestão e controle das atividades de pré e pós-faturamento.
Acompanhar solicitações de faturamento e garantir envio de aprovações mensais.
Apoiar nas atividades de contas a pagar e receber.
Apoiar na conciliação bancária e atualização de relatórios de contas a pagar e a receber.
Apoiar nas rotinas de reembolsos e prestação de contas.

Controle de Obrigações:
Manter atualizada a documentação legal e cadastral da empresa.
Gestão de certidões negativas e obrigações acessórias.
Apoio na preparação de relatórios periódicos (T&E, MAPP, Net POS, Royalties, etc).
Monitoramento de prazos para envio de documentos fiscais e contábeis.

Relacionamento e Comunicação:
Interface com fornecedores e áreas internas para alinhamento de processos.
Interface com área de vendas para garantir para garantir o correto fluxo de informações, validação de dados cadastrais e contratuais, e o alinhamento dos processos necessários para emissão de faturamento e atendimento às demandas dos clients.
Suporte em homologações e documentação exigida por clientes.

Formação e habilidades:

• Formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e afins

• Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita (Inglês e Português)

• Conhecimentos avançados em MS Office (Word, Excel e PowerPoint, Outlook)

• Vivência na área será um diferencial

Competências:

• Trabalha muito para atingir os objetivos

• Habilidades analíticas e de resolução de problemas

• Habilidades eficazes de tomada de decisão

• Atenção aos detalhes e alto nível de precisão

• Habilidades organizacionais muito eficazes

• Habilidades de gestão de tempo

• É curioso e quer aprender e desenvolver novas ideias, habilidades e conhecimentos

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