Perfil: Coordenador de Transporte
Descrição do Cargo:
A posição visa atuar na área de transportes, coordenando e controlando os planos de ações e processos. Isso envolve acompanhar a gestão das rotas, gerenciar custos de transportes e indicadores relevantes.
* Planejar e coordenar a execução de atividades e planos de ações definidos pelo nível gerencial;
* Acompanhar e controlar equipes e atividades relacionadas às operações de transporte e logística interna e externa;
* Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados da área;
* Efetuar a conferência e assinatura de documentos, como notas fiscais, pedidos de compra e correspondências de devoluções;
* Garantir o nível de serviço para clientes internos e externos;
* Controlar as despesas da área;
* Realizar estudos sobre fluxos de trabalho e otimização de processos;
Habilidades e Qualificações:
* A habilidade de planejar e coordenar equipes;
* O conhecimento dos processos de transporte e logística;
* A capacidade de gerenciar custos e indicadores;
* A habilidade de realizar estudos e análises;
* A capacidade de trabalhar em equipe e garantir o nível de serviço;
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações:
A empresa valoriza a excelência e comprometimento com a qualidade do seu serviços.