O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
Responsabilidades
Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas;
Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;
Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos;
Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;
Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotando as necessidades de pedido junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda.
Efetuar pesquisas de preços
Requisitos
Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de São José dos Pinhais;
Disponibilidade para atuar em horário de 7h as 16h de seg a sexta e sab das 7h as 11h;
Conhecimento na área de vendas e merchandising;
Possuir habilitação categoria A.
Experiência anterior como Promotor de Vendas.
Benefícios
Plano de Saúde Unimed;
Ticket Alimentação ou Refeição;
Cartão combustível e ajuda de manutenção;
Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
Wellhub.
Step 3: Hora do Extra Forte com o Gestor 3 Hora do Extra Forte com o Gestor
Step 4: Hora do Espresso com Liderança 4 Hora do Espresso com Liderança
Step 5: Documentações e exames: a caminho da maior empresa de cafés do Brasil! 5 Documentações e exames: a caminho da maior empresa de cafés do Brasil!
Somos 3corações
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES ®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
Prepare um café e conheça mais sobre nosso Grupo
#J-18808-Ljbffr