RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição Sumária: Atender as mais diversas demandas dos beneficiários na utilização dos serviços do plano de saúde Aurum.
Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios.
Orientar os beneficiários presencialmente, por telefone ou outros canais de atendimento.
Proporcionar ao beneficiário uma experiência de qualidade, bem-sucedida e com agilidade no atendimento.
Descrição Detalhada: Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, apoiando beneficiários desde a priorização do atendimento, obtenção de vagas reserva do hospital até a autorização de internação, agendamento de consultas, exames e cirurgias, buscando sempre agilidade e bem-estar dos beneficiários.
Orientar os beneficiários presencialmente, por telefone ou outros canais de atendimento, respondendo solicitações oriundas de e- mails/ WhatsApp Corporativo e CRM (Customer Relationship Management), esclarecendo dúvidas, informando sobre o plano de saúde, direcionando as manifestações as áreas responsáveis para trativas.
Realizar contato com o beneficiário, levantando o detalhamento de sua manifestação e direcionando para as áreas responsáveis, acompanhando o atendimento, mediando conflitos e negociando com as partes envolvidas para busca da resolução.
Analisar respostas das áreas para as solicitações e reclamações dos beneficiários, a fim de proporcionar ação de melhoria, quando identificada essa possibilidade.
Analisar com critério, todas as demandas de reembolso, de acordo com o tipo de plano contratado, a fim de agilizar ao máximo seu correto pagamento.
Envolver e dar ciência das atividades e fluxos de trabalho aos demais colaboradores da equipe, bem como auxiliar no treinamento de novos colaboradores.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
Estabelecer total atendimento a distância, dentro das escalas de plantão.
Todo atendimento deverá ser priorizado, visando atender a todas as demandas do beneficiário.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Conhecimentos Necessários :Pacote Office: Word, Excel e Power Point; Recepcionista na área de Saúde ou Hotelaria.
Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos de regras e resoluções normativas da ANS; Pacote Office nível intermediário; Inglês fluente e conhecimento de outro idioma é um diferencial.
Formação Necessária: Ensino Superior Cursando Área de Formação Necessária: Hotelaria, Turismo, Secretariado ou áreas afins ADDITIONAL INFORMATION Conheça mais sobre a gente Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão : Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores : Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.