**Sobre a Vaga**
Análise Comercial
O candidato deve ter habilidades para realizar atendimento de qualidade aos clientes e prospectos. Isso inclui realizar contatos telefônicos, envios de emails e mensagens via WhatsApp.
Além disso, é preciso qualificar os leads e direcioná-los para as etapas adequadas do processo de vendas.
Outra responsabilidade é executar follow-ups estratégicos e registrar as interações no CRM da empresa. Também é fundamental apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais. Assim como, acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade.
Um profissional com habilidades analíticas também é necessário para auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.). Por fim, o candidato precisa apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
**Requisitos E Habilidades**
* Atendimento ao cliente;
* Habilidades analíticas;
* Excelência em processos de vendas e relacionamento com clientes;
**Benefícios**
Em nossa equipe você encontrará oportunidades para se desenvolver e crescer profissionalmente. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo onde você pode aplicar suas habilidades e conhecimentos.