Job description
Existimos para ser a melhor administradora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Main responsibilities
Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
Acompanhar reuniões operacionais.
Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
Conduzir reuniões com os colaboradores.
Controlar planilhas do setor.
Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Gerenciar orçamento.
Requirements and skills
Experiência na função
Ensino Superior completo
Additional information
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição
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