**HELEVARE RH**Estamos em busca de um(a) Costureira(o) que trabalhe com peças sob medida para se juntar à equipe de nosso cliente, uma confecção em Suzano/SP.Buscamos um profissional com experiência comprovada em máquinas retas e overlock.
É essencial que o candidato demonstre comprometimento e habilidade para garantir a qualidade dos produtos acabados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:O trabalho exige precisão e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e produtivo;Realizar costura e montagem de cortinas, almofadas, colchas e enxovais;Reparo nas peças; medir e cortar tecidos; marcar barra; e passar as peças.DIFERENCIAL:Curso na área de corte e costura;DETALHES SOBRE A OPORTUNIDADE:Horário de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h;Salário de R$ 2.044,00 por mês;Vale transporte;Cesta básica: R$ 180,00 por mês.O início imediato é uma prioridade.
Se você tem experiência relevante e está interessado(a) em se juntar a uma equipe dedicada e em um ambiente de trabalho agradável, esta pode ser uma oportunidade ideal para você.Aguardamos seu currículo com as habilidades e experiências que você pode oferecer para avaliar sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr