Responsabilidades e Atividades: Bem vindo(a) à EDC Group Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados. Atualmente, estamos em busca de profissionais na área de compras (manuseio de NF´s) para integrar o time de uma Empresa Multinacional de renome no setor de componentes automotivos e industriais, situada na cidade de Indaiatuba- SP. Se sua paixão é comunicação e você se identifica com olhar nos detalhes e gerenciamento de tempo, essa vaga foi feita sob medida para você Procuramos por talentos que estejam ansiosos para contribuir em um ambiente vibrante e em constante evolução. Venha fazer parte do nosso processo seletivo e impulsionar sua carreira conoscoDescritivo de atividades: O Assistente de Compras será responsável por apoiar os processos operacionais e administrativos da área de compras, garantindo a conformidade fiscal, o correto fluxo de informações entre fornecedores, clientes internos e logística, além de contribuir para o controle e organização de contratos e notas fiscais no sistema SAPProtheus.Dentre as atividades estão:Coordenar e orientar aprendizes no manuseio e conferência de notas fiscais (preços, impostos, ICMS, quantidades e centros de custo);Gerar contratos e pedidos de compras, recebendo demandas do time fiscal para escrituração de notas fiscais pendentes;Verificar itens NCM e atender demandas da logística (itens importados, correções de dados via sistema SAP);Realizar requisições de compras internas e efetuar cadastro de fornecedores diretos no sistema;Armazenar contratos no sistema e participar de reuniões de alinhamento e auditorias;Abrir tickets no sistema (em inglês) quando necessário;Atuar como ponto de contato com fornecedores e clientes internos, garantindo agilidade e assertividade no atendimento. Escolaridade: Ensino superior cursando (ou completo) em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas; Experiência Necessária: Experiência prévia com notas fiscais e processos administrativos de compras; Benefícios: Outros Benefícios: Vale transporte ou Auxilio combustível de até R$300,00 reais por mêsRefeitório na EmpresaVale alimentação R$ 163,83 por mês, Assistência Medica Bradesco Saúde,Assistência Odontológica Bradesco, Seguro de Vida, PLRTotal passDay Off, Salário: 3.000,00 Competências Técnicas: Experiência com sistemas ERP (preferencialmente SAP e Protheus);Pacote Office intermediário (Excel intermediário obrigatório);Inglês intermediário (capacidade de abrir e acompanhar tickets em inglês via sistema). Requisitos Adicionais: Vivência em atendimento ao cliente interno e relacionamento com fornecedores. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h24