Gerenciar e coordenar todas as atividades operacionais e administrativas da loja. Assegurar o cumprimento das metas e vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto. Coordenar a gestão de pessoas de toda a loja. Resolver problemas junto aos clientes. Administrar o patrimônio da loja.
E ai, se encaixou neste desafio? Estamos esperando sua inscrição!
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar o recebimento, armazenamento de mercadorias e layout da loja;
- Coordenar a distribuição e gerenciamento e encartes;
- Responsabilizar-se pela limpeza., organização e manutenção do setor de frente de caixa;
- Acompanhar ações dos operadores de caixa;
- Garantir a correta execução dos procedimentos operacionais estipulados pela empresa;
- Auxiliar a gerência a controlar as despesas gerais da loja;
- Participar das entrevistas de admissão, período de experiência, promoções e desligamento;
- Acompanhar e opinar sobre as melhorias de processos de comercialização da loja;
**Requisitos e qualificações**
- Desejável formação em Administração ou áreas afins;
- Experiência na função será considerado um diferencial;
- Habilidades de liderança e gestão de equipe;
- Capacidade de avaliação;
- Saber lidar com conflitos;
- Versatilidade;
- Boa comunicação;
- Conhecimento no pacote office;
**Informações adicionais**
- Refeição na empresa;
- Descontos em empresas parceiras;
- Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
- Carreira