Descrição do Cargo:
O Auxiliar de Monitoramento é responsável por prestar atendimento aos nossos clientes e usuários por telefone, WhatsApp e e-mail. Isso envolve realizar ligação telefônica para resolver dúvidas ou problemas dos clientes.
* Prestar suporte técnico aos clientes.
* Fazer registro dos atendimentos nos sistemas/softwares da empresa.
* Executar processos de atendimento emergencial estabelecidos pela empresa.
* Atingir resultados com cordialidade e empatia.
* Detectar defeitos nos equipamentos e serviços e auxiliar na correção.
* Realizar check list de funcionamento dos sistemas de monitoramento.
* Acompanhar rotina da equipe e resultados da área nos painéis de indicadores.
* Prestar contas sobre as atividades desenvolvidas.
* Mantecer-se atualizado por meio de treinamento e certificação.
Também é responsável por observar e gerenciar a rotina da equipe, realizar check list de funcionamento dos sistemas de monitoramento, acompanhar resultados da área nos painéis de indicadores e prestar contas aos líderes/coordenadores sobre as atividades desenvolvidas.
Competências Requeridas:
Requisitos Principais:
* Conhecimento em procedimentos de atendimento ao cliente.
* Habilidades de comunicação eficaz.