Sobre a Gruen
Fundada no Brasil em 2020, com sede em São Paulo, a Gruen conta com um time de engenharia atuando tanto localmente quanto na Alemanha o que assegura o desenvolvimento do processo mais eficiente para cada projeto. Nossa missão é entregar a melhor tecnologia para purificação de biogás com o menor consumo de energia entre todos os processos disponíveis no mercado.
Nossas soluções são específicas e feitas sob medida de acordo com a necessidade dos nossos clientes: pré-tratamento do gás, remoção de CO2 e N2, optional CO2 capture and storage ou liquefação, Liquefação de CH4 ou compressão de 250bar – desde o projeto inicial até a gestão da operação da planta, garantindo satisfação total de nossos clientes.
Fabricação e assistência técnica locais resultam em redução de custo e aumento de eficiência.
Soluções para contratos de manutenção e operação das plantas viabilizam a redução da complexidade e de custos.
Nossa motivação é desenvolver soluções viáveis na geração de energia limpa e sustentável para a preservação do nosso planeta e das gerações futuras.
Atribuições:
Realizar cotações, análises técnicas e negociações com fornecedores nacionais e internacionais.
Interpretar desenhos técnicos, listas de materiais e especificações de engenharia.
Atuar em conjunto com as áreas de Pôs Vendas, Assistência Tecnica, Manutenção, Engenharia, Projetos e Financeiro, garantindo o alinhamento técnico das aquisições.
Buscar e qualificar novos fornecedores com foco em qualidade, custo e prazo.
Emitir pedidos de compra e garantir a entrega através de contratações de frete
Acompanhar KPIs da área de compras e propor melhorias de processos.
Estabelecer contratos de longo prazo
Gestão e desenvolvimento de fornecedores de logística
Qualificações:
Formação superior em Administração de Empresa, Engenharia e áreas correlatas
Experiência prévia como Comprador de materiais indiretos em ambientes industriais ou de engenharia de projetos.
Sólido conhecimento em gestão de contratos de longo prazo.
Capacidade de leitura e interpretação de desenhos técnicos, diagramas elétricos e mecânicos.
Experiência TOTVS (PROTHEUS)
Inglês técnico intermediário (leitura e escrita).
Será visto como diferencial
Atuação anterior em empresas de energia, óleo & gás, biogás, biometano ou plantas industriais.
Conhecimento em processos de importação.
Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Engenharia de Compras ou Gestão de Projetos.
Benefícios
Regime de contrato CLT.
Salário competitivo ao do mercado.
Vale transporte.
Vale refeição (Ticket Refeição).
Plano de saúde.
Plano Odontológico
Seguro de vida