Planejar, acompanhar a obra em execução, elaborar o relatório final e controlar as documentações pertinentes, visando sempre o melhor atendimento e satisfação do cliente.
PLANEJAR, ASSESSORAR, ORIENTAR E EXECUTAR:
Promover o planejamento dos serviços de mergulho em Unidades Marítimas;
Manter atualizado continuamente o arquivo de desenhos, Normas e Procedimentos Internos e Externos referenciados nas atividades de Planejamento;
Elaborar e revisar Procedimentos de Inspeção e Manutenção Subaquática;
Elaborar e revisar Procedimentos de Inspeção e Manutenção Emersa;
Organizar um Diário dos Serviços de Inspeção e/ou Manutenção;
Elaborar e revisar o Relatório Final da Obra;
Editar vídeos que irão ser anexados ao Relatório Final da Obra;
Distribuir as cópias do Relatório Final da Obra para a Gerência de Operações e para o Cliente, dentro do prazo especificado;
Manter arquivado o Relatório Final da Obra juntamente com os rascunhos, ROM (Registro de Operações de Mergulho) e RDO (Registro Diário de Ocorrências);
Promover a elaboração e o arquivamento dos índices de avaliação de Satisfação do Cliente;
Elaborar e controlar a Estimativa & Cronograma da obra;
Controlar os certificados dos equipamentos;
Atendimento as diretrizes do Sistema de Gestão Integrado;
Realizar atividades contempladas nos Procedimentos do setor e atividades afins, bem como, as necessárias ao Sistema de Gestão Integrado;
Obedecer a Política do Sistema de Gestão Integrado, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de Qualidade, Saúde e Segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
#J-18808-Ljbffr