Job description
Nasce em 2022 a J&F Mineração, com ativos de produção de minérios granulados e de alto teor.
Mineração Corumbaense Reunida (MCR)
As operações da MCR incluem duas minas em Corumbá, no Mato Grosso do Sul: Santa Cruz, de minério de ferro, e Urucum, a única mina subterrânea de manganês e o Porto Gregório Curvo (PGC).
Missão:
Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossas atividades, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos acionistas e a oportunidade de um futuro melhor a todos os colaboradores.
Valores: Atitude de dono, determinação, disponibilidade, humildade, simplicidade, disciplina e franqueza.
J&F Mineração, a nova força da mineração brasileira!
Main responsibilities
* Responsável por atividades de planejamento de longo, médio e curto prazo da mineração subterrânea, ventilação e infraestrutura de mina.
* Responsável pela aplicação da NR22.
* Realizar interface com as áreas de geologia, geotecnia, topografia, manutenção e operação de mina subterrânea.
Requirements and skills
* Graduação em Engenharia de Minas;
* Conhecimento em planejamento de mina subterrâneo;
* Desejável conhecimento com Deswik, Deswik SO, Datamine Studio UG ou EPS;
* Possuir CNH: B.
Additional information
* Assistência Médica 100% subsidiada pela empresa com inclusão de dependentes;
* Vale alimentação disponibilizado em cartão;
* Vale refeição;
* Plano odontológico em formato de parcerias;
* Vale gás.
#J-18808-Ljbffr