Descrição da Vaga No Grupo Petz, acreditamos que a pluralidade é essencial. As diferenças tornam nosso ecossistema mais criativo, inovador e descomplicado. E é justamente por isso que somos o maior ecossistema pet do Brasil: pessoas e empresas diversas, juntas, trabalhando pelo bem-estar animal. Se você se identifica com esse propósito e quer construir sua história em um time colaborativo, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, vem com a gente! Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Coordenador Administrativo em Cuidado e Bem Estar. Responsabilidades e Atribuições Coordenar e otimizar agendas operacionais dos atendimentos técnicos e comerciais, garantindo fluidez e a priorização correta das demandas. Gerenciar o portfólio de contratos e serviços ativos, assegurando o cumprimento dos SLAs e o alinhamento com os termos acordados. Conduzir o onboarding de novos prestadores médicos, sendo o ponto de contato entre áreas técnicas e comerciais. Liderar projetos operacionais com foco em entrega, escopo, prazos e resultados (KPIs). Planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas, garantindo recursos, prazos e registros adequados. Atuar com gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento da equipe, realizando feedbacks contínuos e fortalecendo um ambiente colaborativo e de alta performance. Implantar e promover a padronização de processos, com foco em eficiência, redução de desperdícios e aplicação de práticas Lean. Elaborar e apresentar relatórios de desempenho, análises operacionais e sugestões de melhoria contínua. Fazer a interface com fornecedores e prestadores de serviço (PJs), acompanhando entregas, contratos, escopo e qualidade. Requisitos e Qualificações Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas; Experiência anterior em cargos de coordenação, atendimento técnico ou gestão de contratos; Vivência com operações técnicas, prestação de serviços ou atuação com terceiros (PJs); Experiência com liderança de equipes e atuação direta com pessoas; Conhecimento em planejamento de manutenções (corretivas e preventivas) será um diferencial; Domínio de ferramentas de gestão de projetos e produtividade (como Asana, Trello, MS Project, Notion e Excel avançado); Desejáveis Certificação ou conhecimento em Lean, Six Sigma ou metodologias similares; Vivência com iniciativas de melhoria contínua, padronização de processos ou implantação de indicadores (KPIs); Experiência em empresas de serviços, manutenção técnica ou facilities será considerada um diferencial. Benefícios