Profissional especializado na operação, execução e otimização de campanhas de mídia paga em diversos canais digitais. Focado em performance, geração de leads qualificados e maximização do retorno sobre investimento (ROI). Atua de forma estratégica na gestão de tráfego, segmentação de públicos, condução de testes A/B, análise de dados e construção de funis de conversão eficientes.
Atividades:
* Gerenciar campanhas pagas nos canais Google, Meta, LinkedIn e outros;
* Otimizar campanhas com foco em CPL, CAC, ROI e conversão;
* Realizar testes A/B e ajustes constantes em criativos, segmentações e estratégias de lances;
* Criar e monitorar UTMs, eventos de conversão e acompanhamento por Analytics;
* Gerar relatórios com insights acionáveis e acompanhar KPIs de tráfego e performance;
* Propor melhorias com base em dados e benchmarks de mercado;
* Apoiar na criação de apresentações de resultados.
Requisito Obrigatórios:
* Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;
* Mínimo de 2 anos em gestão de mídia paga com foco em geração de leads para mercado imobíliario;
* Dominio de Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Analytics, Pixel, Tag Manager, LinkedIn Ads, segmentação de público, testes A/B, monitoramento de CPL/CPA/ROI, RD Station.
Requisitos Desejáveis:
* Certificações em Google Ads, Meta Ads, RD Station, Analytics, e performance digital. Ser design será um grande diferencial;
* Noções de SEO, landing pages (RD, Elementor ou similares), CRO, ferramentas de automação e noções de designer (Ps e/ou Canva);
* Aprofundamento nos fluxos de funil de vendas da empresa e guidelines de marca.
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 4 months ago
#J-18808-Ljbffr