**Análise de Dados e Desenvolvimento de Estratégias**
**Sobre a Vaga**
Nossa empresa está em busca de um profissional capaz de analisar dados e desenvolver estratégias inovadoras para melhorar os resultados. O ideal é alguém que tenha habilidades técnicas e uma visão criativa para encontrar soluções eficazes.
**Responsabilidades**
- Gerenciar o cronograma de extrações/envio de comunicações demandadas à área;
- Analisar e elaborar estudos de perfil da base de clientes visando conhecer melhor o cliente, perfil e comportamento de compra, identificando novas oportunidades de segmentações de público;
- Identificar e sugerir os melhores públicos para ações que visem melhores resultados com abordagens diferenciadas, indicação dos melhores perfis de cliente;
- Elaborar mailings para ações de relacionamento, vendas, retenção, digital e etc;
- Mensurar e analisar os retornos de ações/ofertas realizadas pela empresa;
- Levantar dados da base de clientes através de ferramentas para extrações de dados;
- Validar as informações da base de clientes para assegurar que os dados e informações estejam corretos;
- Aplicar modelos estatísticos nas segmentações de públicos;
- Detectar inconsistências na base de dados, tratar e informar as áreas responsáveis;
- Realizar e controlar de disparos de contatos ao digital, com Kpis;
- Elaborar apresentações das análises, estudos e relatórios;
- Dar suporte aos controladores e realizar verificação das ações antes de serem disparadas;
**Requisitos e Qualificações**
- Superior completo e/ou cursando;
- Experiência em elaborar estudos de perfil de base de clientes ativos;
- Experiência com indicadores de performance;
- Conhecimento em consulta Banco de dados SQL;
- Conhecimento em plataformas de dashboards (Power BI, QlikView, Google Data Studio, Saleforce), ou similar;
- Pacote office intermediário e/ou avançado;
- Desejável experiência em Call Center Ativo ( Outbound e Digital).