Overview
Job type: Full-time employee
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Cuidar de perto para chegar mais longe.
Responsibilities
* Negociar condições e ações de vendas;
* Acompanhar atuação da concorrência;
* Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado;
* Promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
* Praticar sua estratégia de preços demonstrando argumentos que justifiquem custos, lucros e segurança para o varejista;
* Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
* Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda;
* Explorar detalhadamente cada ponto dos seus recursos promocionais;
* Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos na loja varejista visitada;
* Ajudar seus clientes a vender, ajudando-o a demonstrar melhor o produto nos argumentos com os consumidores;
* Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos junto ao cliente e checar também o ponto de venda, a fim de verificar se estão sendo atendidos com eficácia;
* Avaliar seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria da eficácia operacional;
* Conduz o processo de vendas;
* Organizar uma agenda de principais clientes;
* Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos;
* Prospecção de novos clientes;
* Atendimento pós-venda;
Qualifications
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Vivência com rotinas comerciais/vendas, preferencialmente no segmento Higiene e Beleza (HB);
* Domínio da região da Grande Teresina-PI;
* Disponibilidade de horário comercial;
* Disponibilidade para viagens;
* Ticket de Refeição;
* Plano de Saúde;
* Assistência odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Step 2: Entrevista por Competências
* Step 3: Entrevista com o Gestor
#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente
Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.
Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.
Atuamos na distribuição farmacêutica com:
12 centros de distribuição;
+ de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;
Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos!
Cuidar de perto para chegar mais longe.
Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.
#J-18808-Ljbffr