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Família de Cargo: Sales, Marketing & Product Management
Localização: Pomerode, SC, BR
Local de trabalho: Pomerode
Tipo de localização: Office Location / Office-based
Descrição:
Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
Requisitos:
Necessário: Superior completo em Engenharias, Administração, Processos Gerenciais e afins.
Atividades:
* Realizar as atividades descritas nos procedimentos e fluxos do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Analisar e dar disposição às solicitações, demandas e consultas de clientes, vendedores, representantes e técnicos.
* Realizar a interface com a área técnica para definição do escopo a ser ofertado ao cliente, quando necessário.
* Identificar as peças e serviços requeridos, consultando seu custo atualizado, calculando o preço de venda e consultando o estoque/prazo de entrega.
* Realizar a interface com a área financeira, quando necessário, a fim de definir condição de pagamento de acordo com a política de crédito e cobrança da ANDRITZ.
* Gerar a cotação no ERP (Sistema Integrado de Gestão), incluindo as condições comerciais e informações tributárias para o cálculo correto do preço final ao cliente.
* Fazer o acompanhamento do processo de compra junto ao cliente, atualizando as informações referente o status das cotações no CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes).
* Negociar preços e condições comerciais com os clientes, atendo-se às políticas estabelecidas pela empresa.
* Conferir o pedido de compra do cliente, confrontando-o com a proposta, e cadastrar o pedido no ERP.
* Analisar documentação gerada para a elaboração das cotações e confirmações de pedido.
* Informar eventuais atrasos de entrega para os clientes.
* Checar o cadastro de clientes no CRM, a fim de manter atualizados os contatos e bases instaladas.
* Analisar e levantar dados dos indicadores da área, bem como tabular as informações necessárias para a confecção de relatórios gerenciais.
* Oferecer suporte aos representantes.
* Oferecer suporte aos vendedores externos.
* Eventualmente realizar visitas à clientes e receber clientes nas dependências da ANDRITZ.
* Realizar e publicar no CRM os relatórios de interações com clientes após reuniões presenciais ou online.
* Acompanhar a sua carteira de clientes, prospectando novas oportunidades de vendas, e reportar mensalmente a previsão de vendas.
* Realizar treinamentos de novos colaboradores na área.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência.
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