Desafio: Ser Protagonista
Aqui, a gente pensa em como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros.
Fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas, você pode ser um especialista em atendimento ao cliente no nosso time, nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história.
Responsabilidades da Oportunidade
* Realizar a abertura e gestão de chamados;
* Acompanhar se as operações da área administrativa e do salão de vendas estão fluindo normalmente;
* Aprovar trocas, devoluções e transferências, conforme as diretrizes da empresa;
* Executar a abertura e fechamento da loja;
* Controlar e solicitar insumos para uso e consumo;
* Emitir notas fiscais de acordo com os processos internos;
* Fazer a abertura e fechamento de caixa;
* Prestar atendimento ao cliente, buscando oferecer uma experiência positiva e eficiente.
Experiência e Habilidades Requeridas
* Experiência prévia com gestão de equipes ou processos;
* Ter 18 anos ou mais;
* Ensino superior completo ou cursando;
* Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e habilidade para se relacionar com a equipe e diferentes áreas da empresa;
* Ter foco total no cliente, buscando compreender sua jornada e entregar uma experiência personalizada e encantadora;
* Agir com proatividade, iniciativa e praticidade diante dos desafios do dia a dia.
Vantagens
Precisamos encontrar alguém que tenha uma visão ampla das nossas operações e possa ajudar a criar soluções inovadoras para melhorar a experiência do nosso cliente.
No nosso ambiente de trabalho, você encontrará:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado;
* A chance de aprender e crescer profissionalmente;
* Uma equipe motivada e apoiadora;
* Um ambiente de trabalho flexível e justo.