Descrição do cargo: Secretário de Recursos Humanos.
Resumo
O Secretário de Recursos Humanos é responsável por realizar atividades administrativas ligadas ao recrutamento, seleção e contratação de funcionários, além de outras tarefas correlatas. Pelo fato de ser uma posição diversa na empresa, desempenha um papel essencial para a eficiência geral das operações internas.
Funções Principais
* Fazer Folha de Pagamento, rescisões contratuais;
* Realizar Processos de admissões (inclusão sistema), demissões e férias;
* Fazer Controle de Jornada de Trabalho (Ponto Eletrônico)
* Fazer cálculo de 13º salário;
* Fazer apuração de recolhimentos de FGTS, INSS, IRRF;
* Fazer Envio Eventos e Fechamento e-social / DCTF-WEB
* Fazer DIRF, RAIS;
* Arquivar documentos em geral;
* Atualizar CTPS;
* Acompanhar atividades Segurança de Trabalho;
* Acompanhar processos Trabalhista;
* Gerar e Transmitir o CAGED
Requisitos da Vaga
Para esse cargo, é necessário ter conhecimento técnico e habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficiente. Além disso, é importante possuir boa comunicação, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe. A experiência prévia no setor de RH será um grande benefício.