Principais funções
Responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, acompanhando pedidos, solucionando dúvidas e reclamações, e assegurando que as expectativas sejam atendidas com qualidade e eficiência. Atua como elo entre o cliente e os setores internos da empresa, promovendo uma experiência positiva e fortalecendo o relacionamento comercial.
1. Realizar o atendimento ao cliente, prestando informações sobre produtos, prazos, pedidos e serviços.
2. Acompanhar o ciclo completo do pedido, desde a entrada até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.
3. Monitorar indicadores de satisfação e propor melhorias nos processos de atendimento.
4. Registrar e acompanhar ocorrências de clientes (reclamações, devoluções, solicitações especiais).
5. Manter contato proativo com clientes estratégicos, garantindo relacionamento de longo prazo.
6. Apoiar o setor comercial com informações sobre carteira de clientes, histórico de atendimento e oportunidades de melhoria.
7. Trabalhar em conjunto com as áreas de Produção, Expedição, Qualidade e Faturamento para resolver demandas e alinhar informações.
8. Atualizar cadastros, relatórios e controles de atendimento no sistema interno.
Horário - 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervalo de Almoço
Local de trabalho Cidade Mirassol SP, setor Comercial
Requisitos comuns
1. Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Experiência: Atendimento ao cliente, relacionamento ao cliente, será um diferencial conhecimento em indústrias.
3. Pacote Office (Excel, Outlook, Word).
4. Sistemas
5. Técnicas de atendimento e comunicação assertiva.
Faixa salarial:
1. Estamos trabalhando com pretensão salarial
Crescimento profissional
Com dedicação e tempo de casa, é possível crescer para cargos como:
1. Analista
2. Vendas
3. Supervisor