Função
Apoiar nas atividades técnicas e administrativas de obras, seguindo os procedimentos estabelecidos pela equipe técnica.
Atividades principais:
* Executar tarefas técnicas e administrativas na obra, atendendo às necessidades da equipe;
* Acompanhar a execução dos serviços e o andamento das etapas da obra, garantindo que sejam realizadas de acordo com os projetos e cronograma;
* Participar do controle de materiais, equipamentos e insumos, contribuindo para a gestão eficaz desses recursos;
* Apoiar no desenvolvimento de relatórios diários de obra (RDO) e demais documentações técnicas;
* Colaborar no planejamento e organização do trabalho.
Habilidades e competências:
* Cursando Engenharia Civil a partir do 2º semestre;
* Conhecimento em Autocad;
Características do cargo
Ao trabalhar conosco você ganha conhecimento prático desenvolvendo habilidades fundamentais para sua formação profissional e possui oportunidades de carreira; Acreditamos que um ambiente de aprendizado positivo é fundamental para nosso crescimento como uma empresa. Além disso, nossa empresa valoriza a qualidade do serviço prestado e entende a importância do cumprimento de prazos e padrões de segurança.