Cargo: Coordenador de MarketingResponsabilidades e atribuições:Planejamento e execução de campanhas de comunicação e engajamento;Organização e condução de eventos para público interno;Produção de conteúdo para canais de comunicação;Gestão e atualização dos canais de comunicação interna;Condução de projetos da área;Atendimento a clientes internos;Gestão das solicitações feitas ao setor através de ferramenta de Help Desk;Apoio as ações de endomarketing;Acompanhamento de indicadores e mensuração de resultados;Interagir com assistente de criação para atender ao cronograma de trabalhos, garantindo a padronização da ID Visual da companhia;Manter atualizadas e organizadas todas as informações e elementos que compõem as marcas da companhia;Desenvolver o plano de marketing corporativo;Implantar, coordenar e acompanhar as estratégias de marketing;Coordenar e acompanhar eventos corporativos;Atuar no desenvolvimento da identidade do Grupo;Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da Diretoria.Requisitos e qualificações:Superior (Administração de Empresas, Marketing, P&P, ou afins);Experiência: 3 a 5 anos na função ou posições similares;Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc);Elaboração de estratégias de marketing corporativo;Marketing / Vendas - Criação e acompanhamento de eventos;Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação;Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;
#J-18808-Ljbffr