Atribuições:· Realizar auditorias internas e externas para avaliar a conformidade com os padrões de qualidade e identificar áreas de melhoria;· Elaborar e revisar documentos relacionados ao sistema de qualidade, como manuais, procedimentos e instruções de trabalho;· Analisar e acompanhar indicadores de qualidade (KPIs);· Investigar reclamações de clientes e não conformidades, propondo soluções e acompanhando as ações implementadas;· Responsável por apoiar e conduzir os processos de implantação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, com foco no atendimento aos requisitos de certificações como ISO 9001, OEA e outras aplicáveis;· Acompanhar testes de qualidade e inspeções durante o processo de produção ou prestação de serviços;· Elaborar Relatórios de Qualidade.Exigências:· Ensino superior completo – Gestão da Qualidade, Engenharia ou Administração;· Informática nível intermediário;· Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;· Experiência com ferramentas da Qualidade;· Experiência com implantação de certificações;· Desejável conhecimento no sistema Omie;· Desejável Power Bi;· CNH categoria B;· Disponibilidade para horas extras e viagens;. IMPRESCINDÍVEL ter experiência na área.Benefícios: seguro de vida, convênio médico e odontológico Amil, café da manhã e almoço fornecido pela empresa, auxílio creche, cesta básica, gympass, day off no dia do aniversário, convênio farmácia, vale transporte ou vale combustível, parceria com o SESI.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-crecheCesta básicaSeguro de vidaVale-transporte