Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer experience junior

Passo Fundo
TC
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Sobre a empresaA Sencon é a maior plataforma de cálculo de tributos sobre investimentos, com emissão automatizada de DARF. Desde 2010, ajudamos contadores e investidores a simplificar suas obrigações fiscais.Em 2021, fomos incorporados ao TC, maior comunidade de investidores pessoa física do Brasil, com o propósito de democratizar o acesso à informação e inteligência de mercado.O que estamos buscando?Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por relacionamento com clientes, que tenha atenção aos detalhes, empatia e vontade de oferecer uma experiência excepcional. Se você gosta de resolver problemas de forma simples e eficaz, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza excelência e proximidade com o cliente, essa vaga é para vocêMissão da ÁreaNossa missão é garantir uma jornada fluida, segura e encantadora para nossos clientes Premium, oferecendo suporte consultivo e personalizado, com foco em retenção, fidelização e satisfação. Atuamos como parceiros estratégicos, antecipando necessidades e promovendo soluções que agregam valor.Principais ResponsabilidadesRealizar atendimento consultivo aos clientes Premium, garantindo uma experiência diferenciada;Ser o ponto de contato principal, prestando suporte em demandas do dia a dia até o fechamento mensal;Acompanhar a jornada dos clientes, antecipando necessidades e propondo soluções adequadas ao perfil de cada um;Registrar e acompanhar solicitações garantindo prazos e assertividade nas entregas;Conduzir follow-ups periódicos para manter a proximidade e fortalecer o relacionamento;Coletar feedbacks e gerar insights para melhoria contínua da experiência do cliente;Apoiar projetos de Customer Experience, com foco em retenção e satisfação da base Premium;Atendimento ao cliente por telefone e plataforma de mensagens;Apresentar resultados quando solicitado;Tirar dúvidas de tributação em geral.Experiências e QualificaçõesExperiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes;Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e empatia;Organização e atenção a detalhes, fundamentais no relacionamento com clientes de alta exigência.DesejáveisInteresse em aprender sobre investimentos e produtos financeiros;Capacidade de construir relacionamentos de confiança e longo prazo;Proatividade e foco em resolver problemas de forma simples e eficaz;Perfil colaborativo, orientado a resultados e atento à excelência no atendimento.Experiência no mercado financeiro será um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Passo Fundo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Customer Experience Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar