 
        
        O Cargo de Suporte é uma oportunidade para você trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.
Aqui, você terá a chance de atuar como um importante membro da nossa equipe de suporte ao cliente.
Nossa missão é fornecer soluções personalizadas para nossos clientes, e você terá papel fundamental nesse processo.
Funções Principais
 * Prestar atendimento ao cliente final (telefônico, e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais).
 * Identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas e objetivas.
 * Executar procedimentos de configuração, sanar dúvidas técnicas ou comerciais e passar informações sobre os planos contratados.
 * Vender planos de telefonia móvel.
 * Utilizar sistemas para registros e aplicações do atendimento.
 * Atuar na retenção de clientes.
 * Atendimento Call Center para oferta de serviços.
Requisitos e Qualificações
 * Ter pelo menos 18 anos de idade.
 * Ensino médio completo.
 * Boa fluência verbal e poder de persuasão.
 * Habilidade de negociação/argumentação.
 * Conhecimentos básicos em informática e digitação.
 * Diferencial: experiência com vendas em call center, shoppings e lojas.
Benefícios
Convênio médico, seguro de vida, VR/VA Alelo e outros.
Salário acima do mínimo e escala 6x1.