Nível: GerenteÁreas: Marketing, Trade MarketingEscolaridade: Graduação - Administração,Gestão comercial,Marketing,Áreas afins - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 08h00 às 18h00 - segunda a sexta Benefícios: Vale alimentação de R$ 500,00, Vale refeição de R$ 550,00, Plano de saúde, Celular, Notebook para trabalho, PLRResponsabilidades e Experiências desejáveis: Conhecer as rotinas do Departamento de Marketing e Trade Marketing de uma indústria ou Rede de Varejo ou Distribuidor.
Elaborar um planejamento de Marketing e Trade Marketing.
Implementar e acompanhar o desdobramento do planejamento no operacional.
Elaborar um calendário Promocional.
Elaborar campanhas de incentivo; Atuar com arquitetura de marcas e branding.
Atuar estrategicamente nas redes sociais evoluindo os KPIs próprios do mundo digital em sintonia com o branding da marca.
Conhecer a dinâmica da equipe de Vendas garantindo a sintonia entre as áreas, favorecendo o desdobrando do Planejamento estratégico para o Tático e Operacional de forma a trazer aumento nas vendas e visibilidade da marca.