Estamos em busca de uma pessoa que assim como nós, acredita que um atendimento incrível é a chave do Sucesso.
Você será responsável por:
* Realizar atendimentos de 1º nível via ticket, chat e telefone, identificando e solucionando problemas técnicos com precisão;
* Garantir que os atendimentos cumpram os SLAs estabelecidos e que os clientes recebam retornos rápidos e eficazes;
* Reportar bugs e falhas técnicas ao time de produto e engenharia, com clareza e detalhamento;
* Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e traduzi-las em sugestões de melhoria;
* Produzir e manter artigos, FAQs e materiais de apoio para clientes e equipe interna;
* Participar da documentação de processos e atualização de base de conhecimento;
* Apoiar a melhoria contínua dos fluxos de atendimento, com foco em eficiência e encantamento do cliente;
* Manter-se atualizado(a) sobre novas funcionalidades da plataforma, tecnologias utilizadas e boas práticas de atendimento.
Requisitos:
Para isso, é necessário que você tenha:
* Ensino superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em suporte técnico, help desk ou atividades similares;
* Habilidade para análise e resolução de problemas técnicos;
* Prática com sistemas de atendimento e registro de chamados;
* Organização e capacidade de trabalhar dentro de prazos;
* Conhecimento em sistemas operacionais, redes e ferramentas (Linux, Zabbix, Asterisk) será um diferencial.
Benefícios
Aqui você vai ter vários benefícios, como por exemplo:
* Café da Manhã toda segunda-feira;
* Total Pass;
* Clube de desconto New Value;
* Day Off de Aniversário;
* Incentivo aos estudos;
* No Dress Code;
* Plano de Saúde Unimed (após 90 dias);
* Plano Odontológico (Após 3 meses);
* Seguro de Vida Prudential;
* Sistema de trabalho híbrido;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte.