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Analista de melhoria continua- call center/osasco

Osasco
Konecta
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Analista de Melhoria Continua- Call Center/Osasco

Mapear Processos, analisar o fluxo atual de atendimento ao cliente e identificar gargalos e ineficiências.
Identificar oportunidades de melhoria. Coletar e analisar dados. Desenvolver e implementar Soluções. Propor soluções que melhorem a eficiência. Monitorar Resultados e acompanhar impactos da melhoria.
Promover cultura de Melhoria Contínua treinando e desenvolvendo os times para que estejam alinhados.

Local: Vila Yara- Osasco/SP- (Complexo do Shopping União)
Escala: 5x2 (segunda a sexta)
Horário: das 08:00 as 18:00

Remuneração: R$ 2.585,54 + pacote de benefícios

Oportunidade de Crescimento

Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino

Auxílio Creche

Assistência Odontológica

Assistência Médica

Convênio com SESC

A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.

"Considerando o compromisso com os requisitos legais previstos no artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Lei nº 14.611/23, a Konecta publica os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024:

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Importante mencionar que o relatório adota uma sistemática de medianas e médias de remuneração por grupos de CBO para fins de comparação. Contudo, grupos de CBO não são suficientes para identificar se de fato há discriminação, pois não identificam se o trabalho exercido pelos funcionários é de igual valor ou se ocupam a mesma função.

Desta forma, a empresa esclarece que a diferença salarial demonstrada nos Relatórios emitidos pelo MTE no citado período, se refere às verbas variáveis, tais como: horas extras, comissões, prêmios, entre outros. Ressalta-se, também, que fatores como tempo de casa e diferentes graus de senioridade podem influenciar, uma vez que não podem ser justificados na atual Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

A Konecta trabalha contínua e initerruptamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens."

Visite nosso novo site em />

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